segunda-feira, 14 de abril de 2008

18k poem ... friend of a friend

12 comentários:

Kika Antunes disse...

lucia, estou absurdamente encantanda com a delicadeza de seu trabalho!a simplicidade da linhas e dos materiais eh magica!!!
ele desperta um sonho, carrega um desejo de voar, um beleza que poucos conseguem ver na infinitude de um pequenino objeto!!!
bjs
Kika

Kika Antunes disse...

como faco contato?(kika@kikaantunes.com.br)
bjs

cynthia gavião disse...

lucia, sou amiga da ana moraes e adorei seu trabalho, como disse a kika: leva a sonhar.
parabens!
bj. cy

lucia lou disse...

ei cynthia

obrigada,desculpe,so vi hoje....ana esteve aqui,ela è muito querida!bjo

OLIVIA HELENA SANCHES disse...

Oi como faço para comprar ?
oliviahelena@gmail.com
estou em sao paulo

KOK disse...

ganhei um poema de aniversário do meu marido.
“acordei....” - lindo.
parabéns!

lucia lou disse...

ei keren,obrigada!

lucia lou disse...

ei olivia
moro em b.h meu email è lucialou@hotmail.com

abraço

l.lou

Unknown disse...

Olá Lúcia,
Vi suas jóias em uma loja em São Paulo e fiquei encantada, que delicadeza e bom gosto! Gostaria de saber se você aceita encomendas e se sim, qual o seu contato.

Grata
Nayara Ramos

Unknown disse...

Olá Lúcia, tudo bem?
Estou encantada com suas peças e gostaria de fazer uma encomenda para o dia das mães.. Como faço para saber preços e formas de envio?
Meu email é manuscunha@hotmail.com
Aguardo seu contato!
Manu

Unknown disse...

Lucia,
adorei o seu trabalho, é muito delicado!!!!Onde encontro as suas peças, estou em Curitiba. Meu email:
v.fukuda@uol.com.br
obrigada, Parabéns pelas jóias maravilhosas...
veronica

lucia lou disse...

ei manuela,ei marcia

voce pode me encontrar no lucialou@hotmail.com

obrigada!
l.lou